Paises

sábado, 29 de maio de 2021

EXPLORE...

Como pós-graduado em História Antiga e Medieval, sempre que viajo para qualquer lugar, procuro elementos em comum com minha formação.
Sejam as igrejas ou castelos construídos no período medieval, sejam os personagens que ajudaram a contar suas bravuras, procuro destacá-las em meus posts com suas devidas informações relevantes. Para mim é uma festa.
Imagine como fiquei quando caminhava pelas ruas de Budapeste e me deparei com essa loja de armas medievais...
Havia muita HISTÓRIA lá dentro e claro, não poderia deixar de explorar. Seja um elmo grego ou uma espada Excalibur (que acabei comprando), entendi que, para qualquer lugar onde for, EXPLORE.
É isso o que sempre incentivo aos grupos. E o melhor: voltam bem mais enriquecidos de CONHECIMENTO.

Explorando a história...

...comprando minha Excalibur...

...e fazendo minha história.


Nenhum comentário: