Paises

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os Primeiros Dias

Bom, no domingo fui almoçar pelo Centro de Buenos Aires.  O que me deixou surpreso foi a quantidade de pessoas que gostam de eventos culturais, principalmente o teatro.  Existe uma avenida que é conhecida como a Broodway argentina.  Sao muitos teatros e estao sempre cheios.  Fui almoçar num restaurante onde tem uma réplica de todas as bolas de futebol das copas, camisas assinadas (inclusive do Pelé), taças, ingressos de futebol e outras coisas ainda.  A comida, num primeiro momento nao me satisfez.  Depois fui a uma pequena galeria com várias lojas.  Muito bonita por sinal. Na saída, vi a uma apresentaçao de tango feita na rua. A noite fui a um restaurante e a comida foi excepcional.
Ontem fiz um passeio de barco, de duas horas, pelo Rio Tigre.
Logo após fiz um passeio de trem por estaçoes que foram recuperadas e algumas delas sao pontos turísticos.  Gostei.  Na volta tomei um banho e fui jantar em outro restaurante.
O tempo aqui é assim: ora esquenta, ora faz muito frio.  MAS FAZ MUITO FRIO MESMO.  Nunca se sabe quando deve levar o casaco.  Bom, eu levo de qualquer maneira. Já tenho algumas fotos, mas só irei postar mais tarde.

Nenhum comentário: