Paises

domingo, 17 de outubro de 2010

Mi Vida en Bariloche...

Da ultima vez que postei, disse que quando cheguei aqui em Bariloche, estava muito frio.  Nesse mesmo dia, saí para conhecer alguns lugares e tirar algumas fotos.  Dentre os lugares, conheci a igreja matriz.  Muito bonita.  Depois disso voltei ao hotel.  Estava frio e chovendo.  No dia seguinte, sol.......

Fez sol mas continuou frio.  Resolvi conhecer a neve.  Fui ao Cerro Catedral.  Fantastico.  Fiquei de fato maravilhado com o lugar.  E tinha neve!!!!!  E frio também!!!!!!!   Só para exclarecer, a subida é por teleférico.

Ontem fiz o Circuito Chico, uma excursao com belas paisagens e degustaçao.  Conheci uma fabrica de cerveja.  A tarde fui ao Cerro Otto, outra bela montanha, sem gelo.

Hoje, dia das maes aqui na Argentina, fiz o Circuito Grande.  Essa excursao leva 9 horas para ser completada.  Fui parar numa bela cidade chamada San Martin de Los Andes.  So que na volta, o tempo já estava fechado e muito frio.  Eu disse MUITO FRIO.....!!!!!!!

Amanha viajo para El Calafate as 12:55.  Lá é mais frio que Bariloche.  Afinal, é nessa cidade que fica o Glacial Perito Moreno.

Até a próxima postagem.  Por enquanto fiquem com mais algumas fotos (nao é nem 1% do total de fotos que estou tirando).

Muito Frio

Conhecendo um Iglu

Fogao a mais de 2.000 metros!!!

Uma Gatinha!!!

Viagem pelos 7 lagos

San Martin de Los Andes ao Fundo

Onibus em San Martin

Igreja Matriz em Bariloche

Lago em Bariloche e Água Gelada

Centro Cívico (Informacoes Turisticas)

Procurando Informaçao

Homenagem aos Heróis da Guerra das Malvinas


3 comentários:

Anônimo disse...

Helloo! Estamos adorando as fotos da sua viagem. A mais bonita é com a gatinha que você arrumou por aí. Arrasou no guarda-roupa! Nossa viagem à Campos do Jordão, foi muito boa. Abçs. Luh e Paulinho

Anônimo disse...

Isso ai , meu irmao , gatinha bonitinha . so falta falar que pegou ela !!!!rsrsrsrsrs
Outra coisa , nao tinha outra bandeira p/ mostrar ? Que falta de criatividade .

Alex Kundera disse...

Ola, amigo. Outra bandeira com o escudo mais lindo do mundo não tinha.