Paises

sábado, 30 de outubro de 2010

Hora de Voltar...

Feliz Regresso

Ontem o dia foi muito bom.  Fui ao Parque Nacional e fiz uma caminhada de 3 horas por dentro da mata.  Por alguns períodos eu conseguia chegar a praia.  A paisagem é muito bonita. A praia é fantástica.  Claro que nao dá para mergulhar.  A água é gelada.  Mas dali eu conseguia ver o Canal de Beagle e o Chile.

Quando cheguei do outro lado do Parque, tem um Centro de Visitantes, onde pude almoçar e descansar.  Havia muito vento alí.  É inclivel como o vento que vem do Pacífico é forte!

Por volta das 17 horas voltei para a cidade.  Fiz algumas compras e fui arrumar minha bagagem.

Hoje retorno para o Brasil.  Embarco as 11:55 direto para Buenos Aires.  As 17:30 tomo o voo para o Rio de Janeiro onde devo chegar por volta das 22:30 (no horário de verao).

Por aqui vou ficando.  Com mais calma farei um balanço geral da viagem com novas fotos. 

Hasta la Vista!!!!!

Nenhum comentário: